Parece que já encontrei um pouco da motivação que estava à procura...Às vezes basta reconhecerem o nosso esforço, recompensarem-nos, confiarem em nós, pensarem em nós, para que nos sintamos motivados, com vontade de viver e de dar o nosso melhor.
Não deixo de pensar que estamos sempre dependentes uns dos outros, que o nosso futuro pode ser determindado e alterado por qualquer pessoa, por isso, gosto de tratar toda a gente bem, não fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim (sempre foi o meu lema), porque qualquer dia, posso estar numa situação em que precise de alguém e esse alguém pensar que não valho a pena... Não só por isto, sinceramente, não me setiria bem em fazer mal a alguém, não desejo mal a ninguém, acho que podiamos e deviamos ajudar-nos mais uns aos outros, ser menos egoistas e ganaciosos. Evitariamos muitas lutas, muitas guerras, viveriamos com mais sossego e paz...Seria tudo muito melhor, não é?
Desde já, o meu muito obrigado às pessoas que me motivam, que confiam em mim e que me fazem acordar todos os dias com vontade de viver (alguns mais bem disposta do que outros mas eu sou mesmo assim, não há nada a fazer :P).
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Essa motivação veio da promoção, não foi? :P
A motivação é daquelas coisas que vão e voltam. Às vezes perdomo-la durante uns tempos, mas ela acaba sempre por voltar, quando menos esperamos.
Espero que não a percas outra vez tão cedo!
=)
Post a Comment