Monday, October 22, 2007

Vida...

Às vezes penso "porque é que eu tenho que me preocupar tanto com o futuro, posso ter uma vida pacata, ir todos os dias trabalhar, ter um dia ou dois de folga, mesmo que não ganhe muito, posso viver assim...". Mas depois penso "vou viver a minha vida toda a trabalhar, com preocupações todos os dias, o que é que vou poder dizer que fiz quando estiver velha? Trabalhei?...

Sempre sonhei viajar por todo o mundo, sempre sonhei fazer um inter-rail com amigos, mas penso que se não fiz até agora já não sei quando puderei, sempre sonhei viver algum tempo noutro país, saber como é viver noutro sitio e não só estar lá de visita...Sempre sonhei ser bem sucedida profissionalmente e conseguir fazer estas coisas todas, ter uma familia, amigos...

O que é que será que vou conseguir?...

3 comments:

Insert Name Here said...

Queria dizer-te que vai correr tudo bem, que vais ter a vida que queres, mas não sei..

Acho que vamos ter de esperar para ver..

Mas aposto que toda a gente à tua volta te ajudará.

suz said...

Andamos sempre nesta incerteza. Sonhamos com tanta coisa que não sabemos o que escolher. Sonhar é fácil. Moldar a nossa vida para os realizar é que já não. Umas vezes somos capazes, outras não. A vida é mesmo assim. O que interessa é ser feliz com ela, vivendo-a de forma pacata, ou partindo à aventura. Ambas as coisas nos podem dar muito prazer, se as soubermos aproveitar.

Arnaldoooooo said...

Faz aquilo que te faz sentir bem. Pelo menos, quando te deitas à noite...que te faça rir :)