Sunday, October 25, 2009

I love NY

Localização: Manhattan
Ano: Indefinido, talvez 2011 (constato pela minha aparência)

Acabo de chegar a casa depois de um dia de trabalho. Tiro o meu sobretudo, pouso a minha mala no cabide do corredor e entro na sala. Gosto da minha sala, não é muito grande mas é o suficiente para nós os dois. Dirijo-me ao meu namorado que está a trabalhar no seu portátil e dou-lhe um beijo - Como foi o dia, amor? – Pergunta-me antes de se voltar novamente para o portátil
- Foi produtivo, acho que estão a gostar do meu trabalho. [qual será a minha profissão? Não estou fardada mas estou bem vestida]. E o teu? Saíste de casa?
- Não, fiquei a trabalhar aqui. Com esta neve, não me apetece sair.
- Mas a cidade fica linda - olho pela janela, 3º andar, vejo a noite a chegar e as luzes dos prédios a acenderem.
- Sim, mas tu gostas de New York em qualquer época do ano - diz-me a sorrir antes de me beijar outra vez.
- Sim, é verdade, é linda...Nem acredito que aqui estamos! Tinhas razão. Conseguimos.
De repente ouve-se um trovão e eu salto com o susto.

Acordo sobressaltada. Olho à minha volta. Foi tudo um sonho.

2 comments:

Insert Name Here said...

Uff! vá lá que foi só um sonho! :P

Talvez se torne num Deja Vu.

Anonymous said...

Hi my name is thaina, I'm from BRAZIL (RIO DE JANEIRO)
And I was surfing the internet and found your Blog.
I loved is beautiful has many interesting things, photos then forget it. beautiful.
and sign (NY) is my dream come true.
Kiss ah. whenever you give back here for a visit.