I will remember you
Will you remember me?
Don't let your life pass you by
Weep not for the memories
I'm so tired but I can't sleep
Standin' on the edge of something much too deep
It's funny how we feel so much but we cannot say a word
We are screaming inside, but we can't be heard
Adoro esta música por várias razões. Obviamente pela letra, o facto de me fazer lembrar uma série que gosto muito, e a maneira como é cantada. A Sarah Mclachlan é uma grande cantora, gosto muito de a ouvir e as suas letras são fantásticas. Transmitem muito sentimento e muita ternura... Ainda não conheço tudo, mas estou a tratar disso :) Esta é uma das minhas músicas favoritas dela. E até tem um pouco a ver com o meu post anterior, tendo em conta que falei em memórias.
Esta música aconselha-nos a não ficarmos presos a um passado, às memorias...Também fala em arrependimento, oportunidades perdidas, mas basicamente pretende nos transmitir que não devemos ficar agarrados ao passado e devemos, isso sim, seguir em frente...O passado, o que é senão passado? Temos que viver o presente, senão deixamos a vida passar sem que nos apercebamos disso. Portanto, "don't let your life pass you by" :)
(Será que seremos lembrados depois de partirmos? Não é disto que a música trata, mas não deixo de questionar...Quão importante somos?)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
I will remember you...
Se precisar de te lembrar, não me sairás da cabeça... espero que nunca aconteça...
Também adoro esta música. Ouvi-la arrepia-me. Não sei se é da música ou da letra, mas deixa-me com um friozinho na barriga.
Acredito que quem gosta realmente de mim nunca me irá esquecer. Daqui a 100 anos pode já não existir ninguém que se lembre de mim, mas sei que as pessoas que importam na minha vida me vão recordar enquanto viverem, e isso é o que me interessa.
Post a Comment