Sunday, December 28, 2008

Londres




Não sei se já tinha falado aqui sobre isto, mas uma das minhas grandes paixões é viajar, apesar de não conseguir fazê-lo com a frequência que gostaria...
Recentemente fui a uma das grandes capitais Europeias. Londres. Nunca tinha visitado esta grande e ACOLHEDORA cidade. Sim, acolhedora, para minha grande surpresa. Apesar de terem sido poucos dias, deu para visitar muitos dos locais conhecidos, como o que consta na imagem que adicionei...Como podem ver foi mesmo uma fotografia tirada por mim, nota-se pelo número de pessoas à frente e pelo facto de estar um pouco torta, tenho piores, em algumas o Big Ben até está parecido à Torre de Pisa :P Bom, resumindo, foram dias bem passados, só eu e uma amiga, e conseguimos nos perder em Londres, fazer compras, visitar monumentos, museus, tirar fotos com celebridades entre as quais o George Clooney (boneco de cera, mas quem quer saber não é? :P), abraçar o Shrek, ver esquilos queridos, criar um odeio enorme a uma mala de viagem, encontrar montes de portugueses, comprar prendas, almoçar na mesa central de um restaurante minúsculo e sentir que todos os olhos estavam em nós, ficar deprimidas por não conseguir comprar quase nada no Harrods, fingir telefonemas naquelas cabines telefónicas, beber muitos cappuccinos, tirar muitas fotos, entrar em autocarros só para pedir direcções, entre muitas outras maluquices, que fizeram desta uma viagem para recordar e de Londres uma cidade para regressar.

2 comments:

João o Protestante said...

Passei, e não pude ficar indeferente ao post...

Partilho dessa admiraçã pela cidade de Londres! Foi o que eu disse ao regressar quando lá estive uma semanita: "é um local a voltar".

Uma cidade acolhedora, de múltiplas faces, dede a mais conservadora à mais cosmopilita e louca.
Uma cidade carregada de história que convida a visitar todos os edificios e locais de interesse que parecem não mais acabar.

...enfim, tu sabes porque estiveste lá!

feliz 2009!

Insert Name Here said...

Quando for, arrasto-te comigo, e mostro-te a mesma Londres, mas diferente da que viste.